INFLUÊNCIA E TREINAMENTO COM ESTUDOS DE COMPORTAMENTOS

A Segurança, no Brasil, responde por mais de 15% dos custos das empresas, pessoas e organizações. Considerado este dado e o fato da gestão de custos e lucratividade ser uma das questões mais delicadas, o custo da segurança engloba diversos fatores que passam despercebidos, além dos porteiros, vigilantes, bombeiros, temos o seguro, o sistema de CFTV, as portas gradeadas os muros, as cercas, e muitos outros;

A busca de menores dispêndios em processos de segurança constitui um componente nada estratégico com a situação nos nossos dias.

Qualquer que seja o cargo ou função exercida pelo aluno, condicionamos sua conduta ao sistema de aprendizado para uma maior adequação do local a ser vigiado.

O sucesso e capacitação do profissional depende de três fatores:

Capacidade de reconhecimento X discernimento X Reação à Ocorrência.

Para profissionais que necessitam conhecimento ou reciclagem, pode ser necessário passar por algumas mudanças de hábitos cujo resultado será a incorporação de alguns princípios e comportamentos essenciais.

Vivacidade – Postura – Conhecimento (Tudo inserido em um único modo operacional)

Ministramos treinamentos e orientações práticas e funcionais que por meio de ferramentas essenciais o participante aprenderá superar obstáculos em relacionamentos, saberá identificar sinistros, saberá a hora e forma de agir, formamos profissional preocupado com a qualidade do seu trabalho, atingindo o melhor resultado possível.